segunda-feira, 4 de abril de 2016

Novidades no blog: tudo sobre a cirurgia de Prótese Mamária!

Olá queridas e queridos!

Podem brigar comigo por que eu sei que andei muito muito muito sumida por aqui. 

Mas a vida vai caminhando, outros projetos, trabalhos e por aí vai. 

Estou respondendo a todos por email e não deixo de estar presente de algum jeito. 

Mas agora, terei muitas novidades e muitos posts novos para vocês! Eu resolvi colocar silicone! E por isso, vou fazer do mesmo jeito que fiz com a minha lipoaspiração: vou contar tudinho, bem detalhado e com bastante foto! 

Estou na fase em que já escolhi meu médico. Ele não é o mesmo que fez a minha lipo. Mas tenho acompanhando bastante o trabalho dele, muitas fotos de outras pessoas que fizeram com ele e o seu trabalho como um todo. Seja de lipo, abdominoplastia, silicone e outros. Acho que vocês vão amaro os resultados de antes e depois!  E a meu pedido, ele me ajudará a responder muitas perguntas de vocês, inclusive de lipo! Não é o máximo? Tenho certeza que vai agregar muito e nos deixar ainda mais confiantes e tranquilas! 

Ainda não escolhi tamanho, formato e qual técnica que será usada para a cirurgia. Falando nisso, que dúvida, hein? Eu que queria saber de vocês comoq ue escolheram os tamanhos e se arrependeram depois.
 Mas nessa semana já tem consulta com ele e contarei a vocês.

Enquanto isso, alguém aí tem alguma dúvida sobre o assunto??? Se tiverem, deixem nos comentários que perguntarei ao doutor e responderemos todas nos próximos posts! 

Beijinhos!

13 comentários:

  1. Encontrei seu blog porque farei lipo segunda feira! E prótese mamária coloquei há um ano atras, por isso acho que poderemos nos ajudar hehehe
    Eu sou muito discreta, por isso, nunca quis nada que ficasse superficial demais. Assim, optei pelo formato redondo e por 275ml. Mas, antes disso, visitei vááários médicos que queriam me colocar 350ml, e eu não me sentia segura. Foi só quando conheci o meu médico, que me escutou e entendeu que eu queria um seio bonito, que eu pudesse mostrar e esconder, que me senti segura e optei pelo tamanho colocado. Ficou perfeito, como eu queria, super natural! Coloquei por cima do músculo pois era gordinha e emagreci, assim, tinha pele e espaço que chega.
    Fiquei feliz por saber que vc irá fazer a cirurgia! Tô ansiosa pela minha lipo e seu blog me ajudou muito! Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida! ahh eu que fico feliz por receber um feedback de voces!

      pois eh menina! eu nao quero ficar parecendo uma piriguete peituda nao. mas quero que fique bem volumoso pra fazer aquela "voltinha" entre os seios.. que eu acho super bonito.
      preciso levar 2 fotos pro meu medico avaliar e ele indicará quanto que eu devo colocar. pra chegar no ponto da foto que eu mostrar (claro, se ele concordar que ficará bom e que nao estou escolhendo errado o tamanho).

      vou contando tudo pra voces!

      e sobre sua lipo, tenho certezxa que ficara otimo!!! vc vai ver! me conta tambem como que vc esta indo, viu? e se quiser, pode mandar seu depoismento por email e ajudar ainda mais pessoas com sua historia!
      sera um prazer! beijos

      Excluir
  2. Nossa, li tudo do seu blog até fazer a minha lipo na semana passada. Também pretendo colocar silicone depois então acompanharei tudo por aqui de novo, com certeza rs

    Aproveitando, tenho uma dúvida quanto a fibroses pq já sinto várias partes duras na barriga com apenas 7 dias, e a moça da estética disse ser fibroses, fiz drenagem com ela, e ela apertou todas, doeu demais! Se você puder falar um pouquinho das fibroses, aspecto delas e como foi pra eliminar, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que eu vou poder te ajudar um pouco em cada cirurgia sua!

      vai acompanhando então! e vai mandando suas duvidas pra que eu vá perguntando aqui tambem!

      sobre as fibroses eu tive poucas.. e em um dos retornos o medico aplicou uma injeção nelas.. mas eu nao consigo lembrar o nome do liquido.
      e depois eu vi que diminuiram bastante.
      entao eu não sou a mlehor pessoa pra falar sobre esse assunto. mas se vc esta com fibrose, acho que deve valer a pena marcar novamente com o medido e pedir um a ajuda quanto a isso.
      por que viver de drenagem a gente sabe que fica inviável..

      mas vc achou que depois que ela apertou, melhorou?

      Excluir
    2. pior que vi zero melhora, só dolorido e roxo mesmo! negócio é voltar com o médico e pedir soluções melhores, pq sentir dor não dá rsrs

      Excluir
    3. com certeza nao da mesmo! volte nele e "cobre" dele alguma posição válida, comente sobre uma injeção que se aplica na fibrose... eu já falei dela aqui mas eu não consigo me lembrar do nome e não voltei mais ao médico... vou tentar descobrir e posto aqui!

      Excluir
  3. Oiie, acompanho sua história e amei os resultados
    Já deve fazer um ano que penso em também fazer uma lipoaspiração porque tenho um ressalto sobre a barriga de quando eu era gordinha e usar calças muito apertadas, desde que emagreci tenho esse ressalto, na net vc pode procurar isso e já me cansei de fazer tratamentos esteticos pra pele e gordura, faço academia regularmente e esse ressalto nao sai de jeito nenhum, desde meus 13 anos tenho isso, uma esteticista já me disse que deve q essa gordura é antiga e por isso ela insiste bastante, gostaria de saber se com a lipoaspiração eu consigo tirar ela, pra mim deve ser uma mini lipo porque nao tenho nada a reclamar do meu corpo, só esse detalhe que me incomoda demaais, porque desde que pulei dos doze anos de 58 para 46 kilos eu tenho 1,54 cm de altura e ela nao sai,minha pele não é flacida dai gostaria de saber se com essa lipo posso tirar essa gordurinha insistente, se quiser posso enviar fotos pelo e-mail pra mostar um pouco mais, desde já muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!
      Pode me mandar a foto por email sim, claro!
      Mas mesmo sem eu ver, eu já imagino que deve ser a famosa "pochetinha" que não sai de jeito nenhum e é bem no lugar de calça jeans apertada... é o que me incomodava demais! E a lipo é exatamente pra isso! Se você não tem flacidez, melhor ainda! Aí sua lipo terá ainda mais sucesso e resultado de qualidade.

      Você mora em qual cidade?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Moro em Varginha, Minas Gerais marquei consulta com um dos cirurgiões excelente daqui, nao vejo a hora de poder falar com ele *-* qualquer informaçao é valida, já conversei com meu pai e ele me autorizou então estou muito anciosa *-*

      Excluir
  4. Oooii, há algum tempo acompanho seu blog na net. Coloquei silicone há 2 anos e fiz lipo há 3 dias. O q tenho a te dizer sobre o tamanho, vc tem peito então na minha opinião não coloque mais que 270ml pq vc corre o risco de se sentir "gorda" depois. Mas faz as provas das próteses e estuda bem. O meu médico é o mesmo do silicone e da lipo, disse que em 5 anos a prótese pesa e a gente se arrepende de por muito. Sobre a determinação de fazer, segue firme, pra quem já fez lipo, o silicone é beeeeeeem menos dolorido. São dores diferentes, o inchasso tb é menor, mas ter peitos redondinhos faz um bem pra alma, pro ego e em pouco tempo vc nem lembrará mais como era sem as proteses de tão suas q elas passam a ser! É fato! Quando vc colocará? Parabéns pela decisãoo, é gratificante ter peitoss redondinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi sera se vc poderia me passar o nome do medico que voce fez a lipo?

    ResponderExcluir
  6. Oie, ta lembrada de mim? rsrs
    Então, fui em um dos melhores médicos daqui da minha cidade, muita gente operou com ele, inclusive uma amiga minha, uma tia minha e muitas mulheres que conheço e que ficaram mega satisfeitas, então fui nele também rsrs cheguei la e perguntei o que ele sugeria e ele me disse exatamente o que eu esperava, uma pequena lipo com anestesia local já que tenho muita pouca gordura e a unica gordura que me incomoda é a que se acumulou depois que usei muito jeans apertado quando era gordinha, então o médico me deu carta branca, minha cirurgia é daqui mais ou menos 2 meses pq queria que minha recuperação fosse no inverno pra eu nao morrer de calor com a cinta, minha cirurgia será bem simples e se tudo ocorrer bem no mesmo dia estarei em casa e em torno de 2 semanas poderei voltar a malhar já que amo ir na academia(mas uma prova que esta é uma gordurinha insistente mesmo rsrs) enfim, quando eu fizer eu mando pra vc a foto do antes e do depois, provavelmente a recuperação será tranquila pq só farei a lipo na região perto do umbigo e sempre quis fazer, pq sempre tive essa gordura q se acumulou, faz um ano que quero fazer e acho que agora deu tempo de amadurecer a idéia e as pessoas da minha família vendo que faz tempo que desejo isso começaram a notar que realmente é uma insegurança minha e estão me apoiando, recomendo a todas que tenham vontade, se consultem com um médico muito bom de sua cidade, de confiança e pergunte o que ele recomenda pra você, a opniao de um médico vale muito na hora da sua decisão para que você fique com o resultado desejado *-*

    ResponderExcluir