terça-feira, 4 de março de 2014

Daqui uns dias teremos mais cirurgias pra acompanhar

Olá queridos!

Sei que estou sumida por aqui!
Mas não sumi de propósito não. Na verdade é que estou sem muita coisa pra postar por que o assunto de cirurgia plástica deu uma parada no meu cotidiano.
Estou fazendo outras coisas, trabalhando bastante, viajando... e esse blog é um "lazer" meu. Que escrevo nas pausas do meu trabalho.

Estou pra refazer as minhas cicatrizes... mas estou epserando o verão acabar  (por que não poder pegar sol e deixar de usar biquini no verão eu nao deixo não rsrs).

E daqui uns dias vou postar sobre uma cirurgia de orelha: otoplastia.
Em março eu posto. Estou apenas esperando a cirurgia acontecer pra poder tirar as fotos.


Espero que com vocês esteja tudo bem!

Beijos e volto daqui uns dias com novidades!




16 comentários:

  1. Suas cicatrizes da lipo ficaram muito aparentes? Ficou feio?

    Vou fazer a minha lipo em Junho, fechei semana passada, estou com muito medo de ficar artifical e com cicatrizes feias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!!
      minhas cicatrizes ficaram bem brancas no começo.. mas hoje, com 1 ano e meio ja estao ficando bem na cor da minha pele,
      aparece, claro.. mas nao me incomoda mais nao.. vc se esquece daquilo.. vale a pena fazer se o problema for só esse rs.
      beijos

      Excluir
  2. Olá querida!!
    Não para de postar não!!!!!!!!!!!!!! eu amoooo seu blog! Quero muito ver quando vc for refazer as suas cicatrizes posta fotos de todos os meses pra gente ver a evolução eu refiz uma pequena q eu tinha e ainda estou no processo de cicatrização!
    Estou anciosa para ver como vão ficar as suas!!!
    vc que vá fazer a otoplastia?
    as suas cicatrizes ficaram altinhas?
    bjão liiinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida!!

      nossa... vou te contar.. está muito difícil conciliar trabalho e blog ..pq sao muitas perguntas..
      sobre o mês a mês não mudou tanta coisa nao... depois do seu 6º mes vc ja nao tem tanta mudança.. o que eu mudei foi que eu nao estou tao fina quanto antes..mas continuo bem delineada..e vai de cada um tambem..
      minha amiga que fez otoplastia..preciso ter tempo pra postar hauha
      beijos

      Excluir
  3. como faço para me comunicar com você? quero compartilhar minha história no seu blog de forma anônima, pois seu blog me ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida! sera um prazer..
      me manda um email historiasdeumalipo@gmail.com

      estarei esperando.. beijos

      Excluir
  4. Faltam 15 dias para minha lipo completar 6 meses e aparecer o resultado definitivo.Quem quer ver da um grito quem n quiser faz um mortal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

      ehh marcelo! ja passou esse tempo todo? que isso!!!
      to boba! parece que foi ontem!
      eu quero ver sim!!!!!

      estou bem sumida pq meu tempo se reduziu por completo.. vou casar no final do ano..ai estou nos preparativos.. ai.. por isso que sumi...

      mas aqui, me manda por email! quero ver!
      e se quiser compartilhar aqui vai ser otimo as fotos de um homem!
      vc vai ajudar muitos outros!

      fico a disposicao!

      historiasdeumalipo@gmail.com

      Excluir
  5. Olá tudo bem?
    Marquei minha cirurgia pra Junho, mas estoubem dúvida, fui apenas a dois médicos, gostaria que vc me indicasse o seu, moro em BH tb. andreiasjdr@yahoo.com.br
    Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!
      ahh entao é facinho pra vc ir la...
      ja enviei o email.. liga la e fala do blog! rsrs
      beijos

      Excluir
  6. Olá! Preciso de indicação de um medico aqui em BH...me envia o nome do seu por favor! karine.lopes@almg.gov.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviado querida!!
      fala do blog la com o dr.. kkkk
      beijos

      Excluir
  7. Ola, fiz uma lipoescultura ha uma semana e no meu primeiro retorno o médico falou pra suspender o uso da cinta, pois poderia estar marcando meu quadrilFiquei um pouco preocupada pois sempre li sobre a importancia da cinta, mas por outro lado ele é muito conhecido por ser um excelente cirurgiao (o que me deixa mais tranquila). Aconteceu com alguem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola querida!!
      sera que nao tava apertado demais?
      ou entao.. converse com ele sobre esperar alguns dias pra desinchar e voltar a usar...
      eu realmente nao sei oq ue aconteceu no seu caso entao fica dificil dar opniao.
      mas depois volte aqui pra contar como que vc fez! beijos!

      Excluir
  8. Olá boa noite! Amei seu blog e seu resultado 😍. Estou procurando um bom profissional em Bh,vc me indicaria? Meu email: fernandabruna_5@hotmail.com
    Muito obrigada desde já 😍😘😘😘

    ResponderExcluir