sábado, 15 de junho de 2013

Foto depois Lipoaspiração - 09 meses

Olá a todos!

Sei que estou meio sumida por aqui de novidades...
Mas respondo todos os comentários e dúvidas com todo carinho do mundo!
E tenho recebido emails pedindo fotos recentes.

Como foto sempre é meu pecado, por que nunca consigo fotos realmente boas e fico super sem graça de tirar de biquini, vou pegar umas das poucas fotos que tirei semana passada na praia.

São 09 meses desde que fiz minha lipoaspiração no abdômen, culote, flancos, parte interna da coxa e nos braços.

Eu ainda uso a cinta de abdômen sempre que posso, no mínimo umas três vezes por semana durante todo o dia. Não consigo mais dormir com a cinta por que me dá uma dor nas costas horrorosa e não consigo dormir de lado por muito tempo. Aí vocês me perguntam: precisa usar esse tempo todo?
Eu respondo: não sei se precisa! Mas minha consciência dói demais nos dias que eu não uso! Parece que minha barriga pode crescer, estufar, deixar de ficar fina, deixar de ficar do jeito que eu sempre quis! E aí, eu uso! É bom usar? Não, é péssimo! Dói, machuca, aperta, corta a pele, você tem que usar mais apertado pra poder dar efeito.. por que usar com ela mais frouxa não vai adiantar em nada! Você vai usar a toa! (claro que não é apertando demais também, né? rsrs Bom senso!)

Essas fotos são as que eu tirei sem ser com intenção de colocar aqui no blog. Então, tive que cortar a maioria delas... por favor, sem olhar muito crítico quanto a qualidade delas, por favor rsrs!

Ah, lembrando algumas coisinhas pra quem não leu os outros posts..
01 - pode parecer mas em nenhuma estou murchando a barriga. As minhas costelas estão mais altinhas mesmo e a cintura mais fina. Não estou murchando!
02 - minhas barriga é manchada mesmo! É de nascença.
03 - eu não malho e por isso, minhas pernas estão com aparência de celulite (por que tenho mesmo rs). Isso não tem a ver da minha cirurgia ter ficado boa ou ruim, é um problema pessoal.. pois, se não malho, minhas pernas ficam mais flácidas mesmo, logo dá celulite. Se você tem saúde pra malhar, minha amiga (que infelizmente não é meu caso, não perca tempo! Vá pra academia sem dó!)



Essa é a minha preferida por que dá pra ver direitinho de lado. Dá pra ver o braço mais fino, a barriga bem reta, bumbum empinado e sem culote.





De short pra vocês verem como que fica com roupa normal, do dia-a-dia.




De vestido pra também terem noção de roupa. Perna mais fina e braço também.








28 comentários:

  1. Quantas drenagens voce fez? Estou com 2 meses e meio de lipo, ja fiz 25 drenagens com ultrassom e morro de medo de ficar fibrose aparente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      eu fiz apenas 10 sessões. Eu queria ter feito mais, confesso.
      Mas na minha cidade não tem ninguem que faça. Ai precisava pegar estrada de qause 20 km pra fazer.. dava uma preguiçaaa;
      Se você pode, faça bastante sim! Nunca será ruim! Só terá benefícios!

      Excluir
  2. Nossa, seu resultado foi incrível. Vi as outras fotos também, ficou demais. É um sonho ter uma barriga assim. Espero realizar meu sonho ainda esse ano ou no próximo. Estou com a autoestima em baixa. Me indicaram a clínica Master Health aqui em São Paulo (minha prima colocou silicone lá). Quero voltar e contar minha história de vida. Continue assim, muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!
      Desejo que você realize seu sonho e tenha uma barriga bem lisinha!
      Todas nós desejamos isso!
      Eu não sei te falar sobre a clínica por que não sou de SP.
      Mas pesquise antes, procure na internet, veja comentários e pondere coisas como: estrutura (aparelhos, condições físicas, localização perto de pronto socorro, higiene, estado dos funcionários e etc).

      E fiquei a vontade pra cotar sua historia! Me mande um email contando, com fotos que a gente posta aqui.. nao precisa se identificar, senao quiser! Será um prazer e você estará ajudando muitas pessoas que vc nem imagina!
      Sucesso!

      Excluir
  3. Nossa cada vez que vejo teu blog e vejo os resultados
    Me animam mais de fazer a cirurgia.. Confesso q estava com medo da cirurgia (e ainda estou um pouco) . To fazendo os exames pre operatorios e devo levar ao medico na segunda feira.. Espero q de certo.. Meu corpo é igual ao seu antes da cirurgia ... To numa expectativa / isabella fernande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!!!!

      Nao fique com medo não!!!
      Se seu corpo é parecido com o meu de antes, vc vai ver que vc vai amar o resultado! Sua barriga lisinha nao tem preco! rs
      Peça a Deus proteção, ore bastante e seja bem consciente que tb nao é milagre! Saiba que nem tudo sao flores, mas que compensa muito!

      Se os exames derem bons resultados, se vc confia no medico e se ele mesmo te barra (caso vc esteja querendo muitaaaa diferenca), confie em Deus que tudo irá sair bem!

      Se quiser, vai contando pra gente como esta indo tudo!
      Me mantem informada, hein?

      Boa sorte!!!!!!

      Excluir
  4. Olá meu nome é Karoliny tenho 19 anos e vou fazer minha lipoescultura dia 6/7. Estou ansiosa demaiiiis, meu médico é maravilhoso, calmo, atencioso e tinha pouquíssimas inseguranças quanto depois da cirurgia e vc acabou com elas. Estou muito feliz de ter encontrado seu blog pq é raro alguém comentar e explicar com tanta clareza. Quando eu fizer vou te mandar fotos de antes e depois para vc postar no blog. Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karoliny!! Que voce tenha uma cirurgia abençoada! Vai dar tudo certo! E fico feliz de ter te ajudado um pouquinho! Conte comigo aqui! E me mande mesmo por email as fotos! Vou adorar colocar aqui o antes e o depois das leitoras!!!
      Boa sorte! beijos!

      Excluir
  5. Entao hj fui levar os exames pro medico e ja marquei a cirurgia pra sexta.. Nossa agora to nervosa rs... E ainda mais q no pos operatorio vou fikr so, pq meu marido trabalha o dia inteiro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!!
      Fica tranquila! O que mais tem é enfermeira pra te ajudar! E com certeza terá uma bem bacana pra estar ao seu lado, ainda mais que estará sozinha. Confia em Deus que tudo vai dar certo.
      E fica trasnquila porque no pós operatório vc fica dormindo bastante. Você deve ir acordada para o quarto ou enfermaria. Ai vai ficar com fome e eles vão te dar um lanche. E logo em seguida você deve apagar de novo. Aí o tempo passa rapidinho e seu marido chega!
      Boa sorte!!
      Depois mande email para contar como que foi?
      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Isabella!!!!!
      Eu tinha te respondido antes mas nao sei o por que nao esta parecendo mais.
      Eu disse que vc nao precisa se preocupar por que vc vai dormir muitoooo depois da cirurgia e que logo logo seu marido vai chegar do trabalho e vc nem vai perceber que passou esse tempo sozinha!
      e outra, Deus vai providenciar uma enfermeira bem bacana pra estar te ajudando quando precisar!
      vai dar tudo certo!
      Boa sorte!!!!!!!
      Beijoss

      Excluir
  6. Fiiz... Parece q fui espancada d roxa q eu to kkkkk ontem aconteceu cmg o msm q vc ... Desmaie e caii no hospital na hr d ir ao banheiro anf.. Mas hj to em kza.. N quero nem ve se eu to magra ou n porenquanto ... Rs .. So quero cama hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i Isabella!!!!
      Nossa.. vc tambem desmaiou??? kkkkk que situacao ruim, hein?
      aposto que lembro de mim na hora!! kkkk acertei?

      Pois eh.. ta vendo como é importante a gente contar detalhes? Por que vc poderia ter achado que foi a pessoa mais infeliz do mundo.. e na verdade, muita gente passa por isso!

      E sobre parecer que passou um caminhao na gente é assim mesmo! vc vai ficar cansada! Se sentindo muito dolorida por dias! Mas vc vai ver que é muito mais tranquilo do que imaginava!

      Ah.. e faça isso mesmo! Nao se preocupe com resultados ainda nao!!!! Por que vc esta muito inchada com certeza! e se corpo NAO VAI FICAR DO JEITO QUE VC VAI VER ELE NAS PRIMEIRAS SEMANAS!
      Entao, nao neura com isso.. nao se assuste com os roxos e fique o mais tranquila possivel!

      Vai contando como esta se sentindo!!!
      Boa sorte
      Beijos

      Excluir
    2. eentao ne!! ja to com um mes mudooou deeemais!!! e ainda to inxada devo secar um poucoainda.. nao senti quase dor nenhuma.. ja to indo a academia..e sentindo como se nao tivesse feito nada... teu blog me deu muito incentivoo .. obrigada ;)

      Excluir
  7. Olá, amiga. Li todos os seus posts e adorei! A minha cirurgia está marcada para o dia 09/08 e ainda estou muuuuito indecisa. Estou pensando em fazer hidrolipo (não sei se foi essa que vc fez) na barriga, flancos, parte interna da coxa e culotes. Quero dividir com vc as minhas inseguranças e espero que possa me dar uma "luz".

    MOTIVOS PARA FAZER:
    1- Realização de um sonho. Fui muito gordinha na infância e depois de jovem emagreci, mas continuei com aqueles gordurinhas localizadas indesejáveis. Faço dieta, pratico atividade física regularmente, já fiz vários tratamentos estéticos, mas nada adiantou.
    2- Nunca usei barriga de fora um shortinho na vida. Morro de inveja quando minhas amigas vão a praia ou saem no carnaval de shortinho e barriguinha de fora. Isso é uma coisa que NUNCA pude fazer.
    3- Estou chegando nos 30 e sinto que o corpo não responde mais aos estímulos como antes. Demoro mais a emagrecer e os músculos não crescem com a mesma velocidade que antes, além da pele estar cada vez mais flácida.
    4- Vou fazer 5 anos de casada e o relacionamento não está mais tão quente como no início, se é que me entende! ;) Acho que me sentir bem dentro de uma lingerie poderia ajudar a apimentar a relação.

    MOTIVOS PARA NÃO FAZER:
    1- Meu marido e minha mãe estão contra. Dizem que é besteira, que não há necessidade de me submeter a um risco cirúrgico e blá blá (coisa de quem nos ama incondicionalmente).
    2- Já estou com 28 anos e pretendo engravidar nos próximos anos (4 ou 5 anos) e todas as pessoas com quem conversei disseram que será um desperdício de dinheiro.
    3- Recebi indicação de um médico (Dr. Luis Salgado) que operou duas amigas. Uma ficou satisfeita e outra não. A barriga dela ficou com uma pequena ondulação abaixo do umbigo que mesmo o retoque e 20 sessões de drenagem e ultrassom não resolveu.

    Recebi indicação de um segundo médico (Dr. Renato Palhares) que operou a amiga de uma amiga (vi as fotos e realmente o resultado ficou maravilhoso!), mas o consultório dele é bem longe da minha casa. Tipo, outro município. Inclusive, foi pesquisando sobre esse médico no google que encontrei o seu blog. Li todos os posts e não vi se vc postou o nome do médico que fez a sua, então imagino que tenha sido em algum comentário. Enfim, acho fundamental a indicação de um bom médico e aproveito para pedir as suas colegas se puderem também indicar um bom médico na região da Barra da Tijuca-RJ.

    Muito obrigada pela sua dedicação, preocupação e coragem de relatar e dividir com o mundo a sua experiência. Esteja certa de que poderá ajudar muitas pessoas que, como eu, estão querendo fazer uma cirurgia estética. A propósito, vc está linda!!!

    Bjinhos,
    Luiza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza!!!
      vamos responder o que eu acho disso tudo! rsrs

      eu sei muito bem o que vc deve estar passando.. eu tb nunca usei barriga de fora e sempre morri de vontade! (mas vai por mim, vc vai continuar não usando por que naão criou esse hábito) mas vc vai colocar blusas cada vez mais coladas ao corpo e se achar linda e magra! o que ja vale a pena, ne?

      Eu nao sei como é seu corpo pra poder te dar uma OPINIÃO melhor e o que eu acho, aos olhos de quem fez.

      Mas sempre é válido pra poder nos fazer bem. Eu estava usando calça 42/44 por que minha cinutra sempre foi fina, mas meu culote e minhas coxas sempre grossas. Eu era a falsa magra. Aí, todo mundo falava que eu nao precisava. Mas hoje, a diferenca nas roupas é nitida!
      E no biquini entao, nem se fala!

      Os nossos parentes sempre vao ser contra pq tem medo de que algo de ruim possa acontecer e eles venham a nos perder. é normal essa proteçao e quem gosta da gente, sempre releva o que podemos ter de sobra(gordurinhas rsrs)
      Vc tem que avaliar o que vc quer, o que vc acha coerente e ser responsavel. Por exemplo, ter em mente de que não é milagre! E que a sua amiga ter ficado ótima não quer dizer que vc vai ficar ótima como ela! E que se a outra deu ondulação, vc pode ficar com a pele mais lisa do que antes!
      Cada pessoa fica de um jeito. Cada corpo reage uma maneira, cada uma tem um % de gordura diferente, o formato do corpo, a textura da pele, uma tendencia a queloide, a estria, a celulite.

      Por isso que vc tem que olhar qual a "fama" do médico. Não fama de estar na TV, nos jornais, mas tentar pegar informacoes se ele é responsavel, se ele nao "mutilou" ninguem, se nao fez algo terrivel de errado, se aparentemente é responsavel, se ele mesmo NAO TE OFERECE E PROMETE MILAGRE DE TIRAR TODAS AS GORDURAS POSSIVEIS DO SEU CORPO E FAZER O QUE VC QUER!! (um bom médico vai te falar "nao" ou vai te falar "vc pode tirar aqui desse lado pra poder ficar mais proporiconal tb"... entende? ele pode te frear e ao mesmo tempo te indicar o que ele ve ser possivel. Mas se ele concordar com suas loucuras de ser magra e fina no estalar dos dedos, sai correndo dele!!! rs

      Eu fiz minha cirurgia em Belo Horizonte. Não sei indicar nenhum médico no Rio. E eu nao falei o nome da clinica e do médico no blog não por questões éticas de não falar sem ele saber, né? rs

      Sobre ondulacoes, eu tambem estou com duas abaixo do umbigo. Marquei retorno com ele pra vero que posso fazer. Mas nao estou nem um pouco neurada, sabe por que? mesmo com uma ondulacao eu estou melhor do que antes e caso nao saia, nao ligo! Por que eu ja sabia que meu corpo nao estaria sendo feito em photoshop e que ia dar alguma diferença em algum lugar. E estou tranquila, tranquila..pq nao é nada que seja tao perceptivel assim.

      Sobre casamento, filhos eu imagino o que esta pensando. Eu estava namorando quando fiz e muda mesmo nossa auto-estima! Vc fica muitooo mais confiante pra tudo! Segura!
      Sobre filhos... eu tb sei sua duvida. Vou fazer 28 anos e tb quero ter filhos (embora agora eu esteja solteira). mas tambem pensava nisso... sera que vou perder dinheiro?
      Mas ai pensei e te falo... vc quer engravidar daqui a 4 a 5 anos!!!!!!!! Ate la vc vai usar uma roupa TODOS OS DIAS!!! Vc vai querer ir a praia, vao ser 4 ou 5 carnavais ate lá e vc vai ficar se remoendo pensando "pq eu nao fiz?"...
      a vida muda tanto em 5 anos! mas sua auto-estima nao vai mudar até la! Vc tem que fazer algo agora..vai esperar pra que??? 5 anos é tempo demais!!! Nuuhhh.. e é melhor 5 anos magra e se sentindo linda do que 5 anos se achando gordinha. rsrs

      Minha opinião viu?
      Espero ter te ajudado a pensar no outro lado.. e tirar um pouco de duvida!

      E obrigada pelos elogios do blog! Receber msgs como a sua me deixa muito satisfeita!
      Me conta o que resolveu depois??? Vou ficar torcendo e te apoiar na sua decisão! Manda noticias!!!

      Excluir
  8. Nossaa, adorei seu resultado final! Quando a gente ve a foto de 2 dias depois da cirurgia, toda roxa e inchada parece que nao volta mais pro lugar ne??rs
    Bom, eu vou fazer lipo no culote nos proximos dias. Vai ser o unico lugar que eu vou mexer. Apesar de parecer algo pequeno, estou com medo da anestesia, da dor, sei la!! Minha medica disse que como vou fazer em uma area pequena, terei uma recupeção rapida. Sera que da pra fazer com anestesia local gente?? NAo sei se aguento aquela peridural. Vi no youtube uma mulher tomando, e quase cáí pra tras! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ri aqui por que no começo eu morria de medo de anestesia!!
      Mas deixa eu te contar uma coisa????? Você não verá e não sentirá NADA!! Sabe por que? Por que eles já te dão um sedativo assim que voce entrar na sala de cirurgia!

      Você vai deitar mesa de cirurgia, o anestesista vai colocar um acesso na sua mão (ou braço) e já te apaga!!! kkk..
      Não preocupa com isso nao!

      Sobre os tipos de anestesia eu nao sei te falar! Por que o médico que avalia cada caso, local.. e eu (infelizmente) nao sou médica.

      Ah, e depois, quando voce acordar, provavelmente nao sentira nada de dor no local nao. (provavelmente!!)
      Minha mãe sentiu alguns dias depois da cirurgia dela como se fosse um formigamento de leve.. mas depois, passou e nao sente mais nada!

      Boa sorte com a sua lipo!! E fica tranquila!!
      E para de ficar vendo essas coisas pq na internet tem muita coisa de ruim e vc vai ficar impressionada a toa rsrs
      Qualquer duvida, me fala!
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi... Nossa seu blog me ajudou muito. Seu resultado dói incrível desde as primeiras fotos. Fiz minha lipo em 29/05, hj completo 2 meses. Sei que ja mudei muito mas a impressão que tenho quando me olho no espelho eh que nao foi o suficiente. Minhas costas e culote ficaram ótimos, mas a barriga eu nao estou muito satisfeita. A minha medica disse que tenho que ter paciência que ainda teremos mudanças, mas nao consigo acreditar que serão tantas assim e nem que as mudanças que podem ocorrer serão suficientes pra me deixar satisfeita. Mas enfim, se tem que ter paciência e esperar, vamos lá fazer Mantra pra acalmar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete!!
      Eu respondi voce mas parece que nçao esta mostrando.. nao entendi o por que.. mas vou responder novamente!
      Então, com 2 meses o corpor ainda mudará muito! Cada pessoa é de um jeito. Mas eu, no meu caso, com 2 meses minha barriga estava tão reta e tão "pra dentro" que parecia que eu tinha tirado costelas kkkk.. e estava muito artificial!
      Eu estava amando por que estava muito magra!!
      Mas estava artificial.. depois do 5º mês que comecçou a ficar com aparencia mais natural, como se eu tivesse emagrecido naturalmente!
      Então, calma!

      Sobre sua barriga, eu não tenho como dar uma opinião! Por que nao estou vendo e tambem por que nao sou medica.. mas espera mesmo!
      E se quando você tiver com uns 6 meses e mesmo assim nçao tiver satisfeita, vc pode fazer retoque. Mas aconselho esperar !

      Ahhhh e o mais importante, que eu sempre falo: não espere perfeição nao!!!!! As vezes vc está linda! Mas está insatisfeita por que imaginou uma coisa de outro mundo, perfeito, lisinho.. e nem sempre fica como imaginamos, o que nao quer dizer que não ficou bom! Pense nisso!

      Beijos!!

      Excluir
  10. Oii, tenho 20 anos e fui fazer uma avaliação para fazer uma lipoescultura, mas minha família e amigos são todos contra, pois dizem que sou muito nova e devo fazer essa cirurgia depois que eu tiver filhos. O que você acha? Quantos anos você tinha quando fez a sua cirurgia?? Outra coisa que está me deixando muito em dúvida é que vi em alguns sites que depois de um tempo a gordura aspirada volta em outras regiões do corpo, como os braços e pernas, isso é verdade? Estou muito em dúvida de verdade, pois meu sonho é ter uma barriga chapada que mesmo com academia não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Nossa.. é complicado isso sabe por que? os pais da gente nunca vão ser a favor totalmente por que eles ficam com medo de que algo de ruim aconteça..isso é a primeira coisa que passa na cabeça deles.. e devemos ver isso como um carinho e proteção.

      Mas tirando esse lado, eu fiz a minha com 26 anos. Vou te contar uma coisa, minha mãe falava a mesma coisa que a sua.. e eu brincava: "pra ter filho, preciso ter marido. Pra ter marido, preciso arrumar um namorado. Pra ter um namorado, eu preciso estar magra pra ele me querer!"

      Só que hoje, eu vejo que isso só pode ser brincadeira mesmo!!!! Por que quem gosta da gente, tem que gostar como a gente é.. e não por uma barriga chapada!!! entende?

      Mas... ai.. hoje, se eu casasse por agora, eu ia ficar muito sentida por ter um filho agora.. por que se eu engravidasse minha lipo ia por agua abaixo mesmo! ou seja, nao teria adiantado muitaaa coisa..

      Mas vc ainda esta bem nova mesmo... caso vc tenha necessidade e vontade, eu faria mais nova mesmo..pra que sua lipo fosse mais bem aproveitada. por que vc naodeve estar querendo engravidar tao cedo, esta?

      Mas tem as preocuapcaoes de maes... e tem a real necessidade! Sera que vc precisa ou so esta com excesso de vaidade? pense por isso tambem...
      se vc precisa, eu aconselharia fazer agora do que depois.. e outra, pra que viver ocm uma coisa que incomoda? pra esperar depois de engravidar? bobeira!

      E sobre a gordura voltar.... sei nada disso nao..
      o que acontece é que se vc nao se cuidar depois da lipo, vc engorda tudo de novo! rsrs.. simples assim.. a gordura nao escolhe onde nao teve uma lipo nao.. a diferenca é que como vc aspirou sua barriga, vc começa a notar que esta engordando mais em outros lugares.. mas por que nos outros lugares ja tinham uma gordurinha localizada e ela vai aumentando..e na barriga, como vc tirou, ela tem que comecar a criar outra gordura.. ai parece que "demora" mais..

      beijos

      Excluir
  11. Adorei o seu resultado vc ficou linda... Você sentiu muita dor após a cirurgia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ni, obrigada!!

      então.. senti dor sim.. mas nada que eu deixaria de fazer de novo..de uma lida nos posts logo após a cirurgia.. eu conto tudo bem detalhado de como foi a recuperação.. beijos!

      Excluir
  12. Ola,
    Fazer meu comentario qto ao uso da cinta, eu assisti outro dia no bem estar o Dr Jose Bento falou que nao eh bom usar a cinta, (depois da lipo precisa, pelo tempo que o medico indica), depois disso nao, pq o mais importante eh segurar o musculo abdominal, prestando atencao sempre qdo relax, e jah com a cinta nao da para sentir isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val.... eu não vi esse dia..
      vou procurar saber mais sobre isso! mas uma coisa eu te digo, que quando tiramos a cinta, ficamos com uma sensacao de barriga solta mesmo. e aí da uma sensacao de que a barriga vai crescer kkkk
      beijos

      Excluir
  13. O médico foi o dr. Renato Palhares no RJ?
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir