segunda-feira, 15 de outubro de 2012

So mais um dia...

Agora são quase 23 horas e tenho certeza que não vou conseguir dormir tao cedo.
Procuro um programa bom na tv, acesso a internet e nada me atrai. Resolvi fazer esse post pra falar que estou super ansiosa e nervosa com o amanha.
Estava fazendo a minha mala para levar para a clinica e parece que nada esta bom. Procurei  mil roupas para a hora de ir embora, depois de operada e não encontro nada! Não sei se vou estar mais inchada, mais fina, não sei se vou fazer a lipo no braco e se saio com alguma roupa que esconda aquela malha de cinta horrorosa! Não sei se depois de amanha vai estar calor, frio, com chuva, com sol... não sei nada... e parece que nada vai ficar bom. Provavelmente e mais o sentimento de insegurança do que realmente falta de opção.

Mas enfim, sigo levando (de acordo com as recomendaçoes da clinica):

- produtos de higiene pessoal (escova de dente, pasta de dente, pente, desodorante). Não gaste tempo levando shampoo, condicionador, perfume, maquiagem. Você vai querer só ir para casa e nção vai ter tempo pra fazer essas coisas. E não vai ter como você lavar cabelo e tomar banho de chuveiro (que molhe o corpo todo) por 2 dias. Assim, quem tem cabelo encaracolado que não sai do quarto sem lavá-lo, eu aconselho fazer escova 1 dia antes. Por que não tem como lavar. Os curativos são feitos 2 dias depois. E só depois dessa troca de curativo é que você tomará banho completo, molhando o corpo todo.

- roupa intima (calcinhas)

- chinelo (não caia na bobagem de levar um salto alto. É melhor não arriscar! Você estará mais “fraca” depois da cirurgia e nessa hora, todo conforto é o mais indicado. Se não gosta de chinelo ou se recusa a colocar o pé pra fora de casa usando um, leve uma sapatilha ou algo do tipo. Mas sem salto. Ah, seu pé, provavelmente, estará inchado.

- roupa com abertura frontal para poder ir embora – no meu caso, devido a lipo no braço. Quem for colocar silicone vai precisar desse mesmo tipo de roupa. Mas se for so lipo na barriga, não precisa ter abertura frontal, mas facilita bastante (estou levando 2 vestidos bem soltinhos e não tão curtos por que estarei usando aquele short de malha e não quero que apareça)


E no caso da clinica, estou levando mais dinheiro, por que as cintas são escolhidas logo apos da cirurgia. Assim, não sei quais usarei e nem os valores certos. Esses valores serão acertados de acordo com cada caso e depois da cirurgia.

Não poderei mais alimentar apos a meia noite. Sairei de casa as 6:30 hrs da manhã, com minha mãe e com meu namorado, que ira nos levar.
Embora esteja marcado para chegar antes das 8 da manhã, não sei qual o horário certo que serei operada. Afinal, chegarei, darei entrada na clinica, serei encaminhada ao meu quarto e depois vira uma enfermeira que pegara todos os meus dados e medidas. E só depois, vira o meu cirurgião para fazer a marcação no corpo e tirar as fotos. Tomara que seja operada logo. Por que estarei de jejum e super nervosa.

Agora eu só espero poder dormir logo e bem. E que amanha de tudo certo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário